
SONETETO:
DE QUEM NÃO TEM NAMORADO
-.-
Queria ter um namorado só para poder participar,
Desta ciranda tão linda que o Brasil vai enfeitiçar
Ainda não tenho... Quem sabe ele ainda vai chegar
Atendendo meu chamado, só para eu poder poetar.
-.-
Queria falar de amor, deste assunto não sei falar
Queria falar de paixão, não posso estou sem par
Só resta falar de solidão, mas aqui não é o lugar.
Então ficarei esperando um novo amor encontrar
-.-
Na ciranda dos namorados, muitos vão postar
Quem tem namorado, suas historias vão contar
Na leitura ficarei, enquanto eu estiver sem par
-.-
Com alguns vou sorrir, e com outros vou chorar
Nesta ciranda tão bela, que a Silmara, pois no ar.
Meu coração diz, que até lá, ainda vou participar...
.
Postado por Teresa Cordioli
às 1:17 PM

Saudades de ti
Um domingo de sol,
sem o vento que o traz
Distante está o meu pensamento...
Querendo te encontrar,
Viajo nos labirintos do tempo;
Por onde nem sua sombra vejo passar
Então me contento
Com teus rastros deixados
Ao passar por aqui dias atrás
Mas é pouco para mim
Que estou sedenta de amor
Queria sua presença, enfim...
Falar de nossas diferenças
Entregar-me a ti por amor
Postado por Teresa Cordioli
às 1:03 PM