SEM LIMITES...José Alexandre
Quem sabe se te busco
e teu sentido
de escondido ofusco
te faço gargalhar
ou de alegria
se espalhar
que queira pular e cantar
ou conjugues o verbo amar...
Nestas rimas
quase primas de ar
que não faz o olho brilhar
mas quem sabe se estivesse perto
valorizasse o sentimento
respiraria um ar
de que quem está melhor vivendo
como espírito livre
e que esquece
de cancelas e porteiras
tendo por limite
o que se entende por universo
e como luz gaseificada ...
pareceria de tudo ser parte
mesmo de desconhecidos
planetas como marte
Obrigada meu amigo... lindo, amei!!!
Postado por Teresa Cordioli
às 3:21 PM
TERESA
por Alexandre...
Para Teresa e sua beleza
tantas canções
tantas poesias
mas também ela é um todo de alegria
que leva os baianos
os cariocas
os gaúchos a cantarem
Teresa em vários tempos
e momentos
fica invadindo pensamentos....
Vê-la de todos os ângulos
desenhar em minha imaginação
retângulos
que viram circunferência
e busco em ti viver a experiência
de ângulos em três "d"
e assim querer você
quem sabe
elevando os braços
para te envolver em abraços
que dissipam um cansaço...
Postado por Teresa Cordioli
às 4:28 PM