![]()
Recadinhos
Reloginho
Blogs Amigos
Passado
April 2006 May 2006 June 2006 August 2006 December 2006 January 2007 February 2007 April 2007 May 2007 November 2007 June 2008 July 2008 November 2008 April 2009
Créditos
|

Labels: te adoro menino lindoooooooooooo....isso levarei para minha eternidade...
Postado por Teresa Cordioli
às 3:56 PM
Cadê Teresa?Eduardo Potiguar..Você não pode partir,Nem muito menos largarUma família, os amigos,A sua poesia e o seu lar...Cadê Teresa?..Seus textos, seus poemas,Seus versos, suas prosas,Que inspiram almas e vidasE espalham perfume de rosas...Cadê Teresa?..Amiga e acolhedora,Romântica e sonhadoraPoética e verdadeira,Nossa musa inspiradora...Cadê você Teresa?..Não nos deixe de fora,Sua poesia conforta,Seu comentário anima,Sua alegria contagia,Estamos órfãos agora...p.s. Poesia feita em homenagem à minha amiga e poetisa Teresa Cordioli em março/2006, quando ela se retirou do "site de poesias" nos deixando na época orfãos de seus poemas, mas o que ela não sabe é que sempre sigo os passos dela...VOCÊ..." Bastariam as palavras
não fossem as imagens,
bastariam as imagens
não fossem os pensamentos,
bastariam os pensamentos
não fosse você a criá-los
em forma de palavras que
ratificam o amor."
--------------
LOUCURA
Deixa-me então
Ser um louco,
E na minha insanidade
Quero nos ver feliz,
Vou te roubar por uma noite,
E assim te terei para sempre
Mesmo que só por hoje.
O mundo será nosso e
No nosso pequeno paraíso
Governaremos as estrelas,
As ondas e o vento,
Iremos instaurar a ditadura
Do amor onde ninguém
Poderá ser infeliz!
Não diga mais nada,
Apenas feche os olhos,
Segura na minha mão,
Deixe que eu te guie
E te farei então uma
Louca feliz.
---------------------------
SUMIÇO
Esse dia que não chega,
Esse amor que não cessa,
Essa vida tão perversa,
Onde anda você?
Já lavei a minha roupa,
Já troquei os lençóis,
Já pus a mesa hoje,
Onde anda você?
Encontrei outros beijos,
Encontrei outros braços,
Encontrei outros amassos,
Onde anda você?
Eu não vejo os seus olhos,
Eu não sinto o seu corpo,
Eu não esqueço de nada,
Onde anda você?
-----------------------
Labels: ai que vontade de falar.....
Postado por Teresa Cordioli
às 3:54 PM

Labels: mimo de meu amado amigo mais querido Potiguar...
Postado por Teresa Cordioli
às 3:38 PM