Te Chamo!
Você que vive longe e mesmo assim
está tão perto e faz em mim
um tempo incerto de incertezas!..
quando me diz:
Tanta coisa eu faria por você!..
E são tantas as razões nesse universo de paixões
que me traz talvez loucura!nessa doçura de ti....
que me faz bem mais feliz!..
É tanto, tanto esse encanto
que até você não sabe quanto!...
me traz a paz e faz tão bem!..
Você que tantas vezes vem
e outras vezes me escapa!.
Você que me faz feliz e me mata!..
Você que é tanto, tanto assim….
E diz constantemente para mim: eu te adoro
E constantemente te chamo!..
Você me põe assim num
Instante que já não sei!..
E até já nem reclamo!..
Talvez um dia te direi: eu te amo!
Mas hoje se ainda não sei!
Com este bem e mal-estar
neste coração incerto por bem querer!..
Nesse tão intenso despertar
Não interessa o que disser…
Sei que um dia vou te amar!
de Angelino Pereira2007-01-06
Postado por Teresa Cordioli
às 7:22 PM